segunda-feira, 23 de maio de 2016

O Pedro Avelinense Breno Brígido faz estreia triunfante no Shooto 63 no Rio de Janeiro


Bastaram apenas 2 minutos e 34 segundos para Breno Brigido finalizar seu oponente Luiz Carlos Karatê logo no primeiro round. Breno, faixa preta e professor de Jiu Jitsu há mais de 10 anos, não pensou duas vezes, e na primeira oportunidade que teve trouxe a luta para o chão, conseguindo finalizar seu adversário com um arm lock (chave de braço). Conversando com nosso conterrâneo depois da luta, ele me relatou que ao acertar o primeiro chute no oponente, percebeu claramente que o karateca havia sentido o chute. Assim, partiu pra outro chute, e acabou escorregando. Ainda não chão e em desvantagem, Breno conseguiu ficar de pé e partiu para cima derrubando seu adversário e montando. Aos poucos foi se estabelecendo na montada e por fim conseguiu empregar seu jiu jitsu para finalizar o Luiz Carlos.


Posso afirmar que Breno http://osantoniosdepedroavelinorn.blogspot.com.br/2016/05/pedroavelinense-fara-sua-estreia-no-mma.html foi muito aplaudido e ovacionado pelos participantes do evento. Juntamente com minha esposa Talita Costa, e os conterrâneos Jalvanir Costa e sua esposa Andréia fomos prestigiar nosso amigo neste momento importante para sua carreira profissional.


Na nossa cidade Pedro Avelino RN, muitos familiares e amigos também se reuniram para
torcer e prestigiar Breno Brígido em sua luta. 

Abaixo ilustro algumas fotos do evento e também de todos aqueles que torcerem pelo nosso CAMPEÃO PEDRO AVELINENSE!!

Parabéns pela vitória Guerreiro!!
Você e sua equipe Kimura Zona Norte RN estão de parabéns.

E vocês amigos Pedro Avelinenses, aguardem, em breve o filho de Dona Neuza e Zé de Fluoro (in memoriam) estará trazendo um importante projeto esportivo social para nossa cidade...

Rio de Janeiro, 23 de Maio de 2016.


Hélio Santa Rosa Costa Silva.


Aqui vocês assistem a luta na íntegra!!  https://youtu.be/O5DZWUSFutc

























Aqui ilustro algumas fotos nas quais vocês podem acompanhar um pouco do trabalho diário do nosso amigo


























Nenhum comentário:

Postar um comentário